sexta-feira, 20 de julho de 2012

Fuckin' Perfect : Capitulo 1


 Mudanças.


Estados Unidos da América – Carolina do Norte – 14 de Março de 1997.

A pequena menina de vestido florido e rodado corria atrás de sua melhor amiga enquanto ambas riam. A garota da frente, com um rabo de cavalo bagunçado, um shorts jeans e uma blusa da Minnie carregava consigo uma pequena caixa. Elas correram até uma árvore grande e velha, encostaram-se no tronco e pegaram um pouco de ar.

Selena: Vamos enterrar aqui? – a menina colocou a caixa no chão e desprendeu seu cabelo, fazendo outro rabo de cavalo logo em seguida.
Demi: Isso! – a menina sorriu e fez uma pequena careta quando o vento levantou um pouco do seu vestido florido.

Elas se abaixaram e começaram a arrancar o mato que estava perto da raiz da arvore, em seguida cavaram um buraco do tamanho da caixa com as próprias mãos e colocaram a caixa dentro dele. Cobriram novamente com terra e mato, se levantaram, limparam as mãos nas roupas e se olharam entre sorrisos.

Selena: A gente nunca mais vai se separar!
Demi: Sempre que uma cair, a outra vai estar perto para levantá-la.
Selena: Nossa amizade é pra sempre! – se abraçam.

Elas permaneceram abraçadas por um tempo, até que Selena deu um sorriso sapeca, saiu do abraço, encostou a mão em um dos braços de sua amiga e gritou “Ta com você!” correndo logo em seguida enquanto Demi tentava alcança-la.

11 anos depois...

Estados Unidos da América – Carolina do Norte – 18 de Janeiro de 2008.

Dianna: Vamos logo Demetria, o avião não vai esperar por nós!

Demi estava com sua família, e sua melhor amiga de infância Selena, no aeroporto, pronta para começar sua nova vida. Ou talvez ela não estivesse tão pronta assim...

Selena: Você prometeu que seria pra sempre.
Demi: Eu sei, eu sei. Não é porque eu vou mudar de cidade que a gente vai deixar de ser amiga, eu vou te ligar todos os dias, mandar sms, ligar a webcam... Eu prometi que ia ser pra sempre, e quando eu prometo, eu cumpro!
Selena: Ain eu vou sentir tanto sua falta! – se abraçam – Eu sei que é besteira pedir pra você me prometer isso, mas por favor Demi – elas saem do abraço e se olham – Para com essa besteira! – Selena escorregou a mão até o pulso de Demi, que estava devidamente coberto pela manga de seu moletom vermelho da G.A. P .
Demi: Desculpa, mas eu não prometo nada que não posso cumprir.

Demi se virou e pegou sua mala, olhou pela última vez para a amiga e disse um “Tchau” o mais chocho possível. Caminhou até a área de embarque e acenou para Selena.

Selena: Se cuida!

♥♥♥

Estados Unidos da América – Los Angeles – 18 de Janeiro de 2008.

Kevin: JOE SAI DESSE BANHEIRO LOGO PORRA!
Denise: KEVIN OLHA ESSA BOCA SUJA!
Kevin: Desculpa mãe!
Nick: pelo amor de Deus – o garoto saiu de seu quarto, enrolado em um cobertor enquanto coçava freneticamente seu olho esquerdo – Não tem um dia que eu consiga acordar em paz nessa casa.
Kevin: Se o seu irmão saísse logo do banheiro você até poderia acordar em paz, mas como O JOE DEMORA MAIS QUE UMA MULHER PRA SE ARRUMAR EU SOU OBRIGADO A FICAR GRITANDO LOGO CEDO!
Joe: Ta bom – sai do banheiro – Eu já sai! – Kevin passa por Joe o empurrando e entra no banheiro.

Joe desceu as escadas e foi para a cozinha, onde seu irmão mais novo Frankie, já estava sentado em seu lugar na mesa, com um pijama do Naruto, enquanto mexia seu leite com achocolatado e tentava se manter acordado.

Denise: E ai, o que você pretende fazer nos seus dois últimos dias de férias?
Joe: Nem me lembre que as férias já estão acabando! – senta-se – Não sei pra que voltar com as aulas tão cedo.
Denise: Você não quis estudar em um colégio que durante a manhã tem aulas normais e durante a tarde aulas de arte cênica, música...? Agora aguente!
Joe: Muito obrigado pelo apoio!
Denise: Pensa pelo lado bom, você vai rever seus amigos.
Joe: NOOOSSA! Agora sim eu fiquei com vontade de ir pra escola, valeu mãe! – fala ironicamente.
Nick: Eu vou voltar a dormir que eu ganho mais, falou! – se levanta mas é impedido por sua mãe.
Denise: Nada disso, você vai tomar seu café, se trocar, arrumar seu quarto e ficar acordado o dia inteiro, chega de dormir!
Nick: Droga.

♥♥♥

Demi Pov.  

O avião devia ter decolado mais ou menos há umas duas horas, eu me sentia tão mal por estar deixando Selena pra trás... Desde pequenas nós nunca nos desgrudamos pra nada. E como é que ela vai sobreviver naquela escola quando as aulas voltarem? Nós não tínhamos nenhum amigo lá! E sabe o que é o pior de tudo? Eu deixei minha melhor amiga pra me mudar pra um lugar que eu nem sei qual o nome! Pois é, meus pais não quiseram me contar, só falaram que de um dia pro outro a empresa em que meu pai trabalha resolveu transferi-lo de cidade. Legal isso né?

Peguei uma pequena foto que estava no bolso do meu agasalho, a olhei e sorri, nela estávamos Selena e eu em uma montanha russa, aquela foi a primeira vez em que nós duas fomos a um parque de diversões... Fui guardar a foto novamente em meu bolso e sem querer a manga do meu agasalho subiu levemente, mostrando os arranhões em meu pulso e chamando a atenção do homem que estava sentado ao meu lado, ele olhou assustado para mim e eu apenas escondi minhas mãos dentro do bolso novamente, dei uma leve escorregada no banco e olhei para fora do avião.

Pelo visto, o pior ano da minha vida só estava começando.

Continua...

E AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE CAMBADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 
Sentiram minha falta? *--*
Não né, okay :c
Eu li todos os comentários mais eu não vou responder '-' Pq eu ainda vou ter que mudar umas coisinhas aqui no design, então se por acaso quando vocês entrarem no blog alguma coisa estiver fora de lugar não se assustem que sou apenas eu com minha inocência dando uns retoques no html e-e 
Muito obrigada pelos comentários, eu li todos e fiquei muito feliz *o*
E obrigada pelas mais de 100 visualizações na prévia da fic também :3
Bom, é isso...

Titia séquiçi sta de volta pra 4B4L4R
Comentem U_U
Beijemis =* que sdd de falar isso

29 comentários:

  1. meu deus... que coisa mais perfeita
    vai demorar muito pra postar o proximo?
    Beijos e posta logo

    ResponderExcluir
  2. Por que vc apagou a outra fic?Eu sinto falta dela, e queria poder lê-la novamente, você poderia repostá-la para que os antigos seguidores relebrem dele e para os novos seguidores que chegaram a pouco tempo e não tiveram a oportunidade de ler aquela fic maravilhosa.Pense nisso por favor.Esse capítulo estava fabuloso, estou sentindo que essa nova fic vai tão boa quanto a antiga.Beijos e posta logo :D

    ResponderExcluir
  3. Que foi isso Deus? Como é o nome disso Jesus? PERFEIÇÃO! Valeu Deus pela ajuda, mais isso não é o suficiente para minha titia não -p

    NÃO ACREDITO QUE VOCÊ VOLTOU, EU ESTOU TÃO FELIZ. QUE DIA PERFEITO, VOCÊ POSTOU E PROVOU QUE NUNCA IRIA DEIXAR AGENTE. Eu sei que parece chato eu ficar assim, mais eu juro que eu chorei com aquela mensagem que voce deu e sem falar que você apagou suas outras fic que me deixou mais triste ainda. MAIS VOCÊ VOLTOU E ISSO QUE IMPORTA.

    E se capitulo? Put* man, muito perfeito. Tipo, o que vai rolar? Você nunca perde o jeito né ú-ú. Me passa esse don ai para mim, passa, please? Posta logo, (ain que saudade de falar isso para você~). Posta logo, please. Titia linda, *O*

    Beijo :*
    Mirela Camberttini.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tia se você quiser ajuda com o layout do blog, pode falar comigo. Eu posso ajudar >.<

      Excluir
    2. Ai como eu sou chata né? Mesmo assim, eu estava fazendo um template e pensei no blog aqui. Vê se você gosta e me responde depois: (http://mirelahowtolove.blogspot.com.br/) nem liga para o link, se puder apagar depois o comentario melhor =3

      Excluir
  4. Peeerfeito
    posta logo Please Please Please
    beeeeeijos...

    ResponderExcluir
  5. OHHHHHHHHHHHHHHH GODS WHY???????
    COMO ASSIM DORITAS VOCÊS PAROU AI?
    VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUANTO EU TÔ SURTANDO?
    TA MUITO PERFEITA COMO SEMPRE
    E CADÊ O TWITTER?E O FACE?EU JÁ TE ACHO MAIS
    QUASE NÃO IA ME ESQUECENDO
    FELIZ DIA DO AMIGO MINHA DORITAS FAVORITA
    TE AMO
    POSTA LOGO OU SE NÃO VOCÊ VAI TER UM ENTERRO PARA IR

    Gabs

    ResponderExcluir
  6. Oh My God, agora que eu vi que você postou
    e ... Que perfeição é essa ?? Vai, pode falar u.ú
    Awwwn, a amizade de Semi que você retratou no começo *-*
    Não gosto nem um pouco da Selena na vida real, mais parece
    que eu vou gostar dela aqui rsrs O Nicholas só que saber de
    dormir ... Me identifiquei õ/\õ rsrs Um dia eu ainda vou
    ser a primeira a comentar, pode ir anotando ai :3 Pode demorar,
    mas vou! Eu ia me oferecer pra ajudar no lay, por que eu amo fazer eles, mais teve gente que já se ofereceu então ... Deixa pra lá. My Rose está perfeito o capítulo, o que não é nenhuma novidade. Posta logo, ou quer que eu tenha um infarto ? Acho que
    não.

    Beijos,
    ~ Ana Melissa <3 Nhaaaaaaaac =3

    ResponderExcluir
  7. Awwwwn que saudade de ti, tia. *----*
    Mano, a data que você colocou quando a Sel e a Demi enterram a caixa é a mesma que eu nasci. kkkkk Foda isso. *o*
    Tá lindo, perfeito e eu preciso de mais!!! ><
    Posta logo, viu?
    Beijoos
    Maay

    ResponderExcluir
  8. Titia *-*
    Muito obrigado por voltar a postar :)
    QUE DESIGN CATITO *O*
    omg,a parte dos Jonas é muito minha e das minhas "doces" irmãs k
    Necessito de mais :s
    Posta Logo :3
    -XOXO

    ResponderExcluir
  9. FATO que eu senti a falta das suas historias :D
    Amei o primeiro capitulo! Posta logo o proximo, eu to ansiosa ta? Tenta nao demorar muito...

    Kisses!

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh ;/ por que a selly nao mora com a demiii? eu queria elas juntaaas =( pra namora os jonas gatcheeenho ;/

    ResponderExcluir
  11. Titia, eu AMEI o 1º capitulo!! Muito perfeito!! *--* Anciosa para o próximo!!! Q bom q vc voltou, já estava com saudades!! Beijos.. ♥
    http://fanforfan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. AMEI o capítulo *-*
    E juro q chorei no finalzinho...
    Ahhhhhhhhhhhhhhh A TITIA VOLTOU GALERA!!!!!!! "Olha q belê, q belê, q belê, q beleza"♪ ~le-se eu cantando Ivete ahsuahsuahushaush mas eu prefiro música internacional, tá U.U
    Deixe-me ir pq tenho q terminar de assistir The Secret Circle :)
    BJemi :*

    ResponderExcluir
  13. Awn... Emocionada com a volta *---*
    Adorei o primeiro capitulo, perfeito como sempre s2s2s2
    Posta logo !
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  14. Ameeeeeei *---*
    Dona Lídia me indicou sua fic e estou AMANDO *-*
    Aaaah, continua logo :D

    ResponderExcluir
  15. Peeeeeerfeito, super ansiosa pros próximos *-*
    POSTA LOGO! <3

    ResponderExcluir
  16. Awwwwwwwn ><
    Essa fic vai ser MUITO perfeita, posta logo ;)

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA[uma hora depois] AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.... respira.
    ok! nem acredito q vc voltou!!
    eu tava la lendo monster jemi quando eu ouvi a noticia q vc tinha voltado!
    vin aki na hora pra ver se era verdade!
    nem acreditei mas agora eu viiii!
    ai q perfeito q ficou sua nova fic!
    espero ansiosamente mais um capitulo!!

    Aninha's kisses

    ResponderExcluir
  18. olá aqui é a ana. estou fazendo uma fanfic e convido você a participar. se estiver interessada entre aqui > http://luviesporpurina.blogspot.com.br/2012/08/fanfic-nova-foguetes-e-rojoes-vemk-ler.html

    coloque nome, idade, nome da sua paixão, descreva-se fisicamente ou mande uma foto.

    agradeço a atenção!

    ResponderExcluir
  19. Indica?! http://historyforbaabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Titia, eu de novo! Vc ganhou uma Tag (coloca apenas se quiser!)
    http://fanforfan.blogspot.com.br/2012/08/tag-nova.html
    Beijos...

    ResponderExcluir
  21. Manoo, eu to tipo: OMG, OMG, OMG, A TITIA VOLTOU .. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH .
    I can't believe .. Pensei que voce nunca mais fosse voltar :'(
    Tenho que continuar repitindo que ta perfeito .. Calma ai, não ta perfeito. Ta PERFEITO com todas as letras maiusculas .
    Tipo .. Se voce quer me salvar de ter um ataque, POR FAVOR, poste mais, taah ?!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  22. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH NOSSA EU TÔ SURTANDO. VOCÊ VOLTOOOOOOOOU.
    Namoral, você nunca devia ter parado, as suas fics são lindas e perfeitas. Mas essa já ta batendo recorde e se você não postar logo, vai ter comprar perucas pra mim, por que estou tão curiosa que estou prestes a arrancar meus cabelos u.u
    POSTA LOOOOOOOOOGOO :)
    Flor, divulga meu blog?
    pleaseforgivemejemi.blogspot.com
    Se puder dá uma olhadinha lá, critica se tiver ruim e se gostar segue?
    Beeeijos :)

    ResponderExcluir
  23. oiiii.
    estava passeando na blogosfera e achei seu blog; adorei!
    o tema e as postagens são diferentássos!!!
    ah, vc pode votar em mim num concurso que estou participando? aqui:
    www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=21137813
    mt obg viu? sua ajuda é demais!!! X3

    ResponderExcluir
  24. ooi você poderia dar uma olhada nessa ib? http://believeinyourdreamsjdb.blogspot.com.br/
    Eu quem escrevo se gostar divulga? please BB kisses

    ResponderExcluir
  25. Hey, não sei se você ainda tá passando por aqui, mas enfim, mesmo assim, selinho pra você http://fixaheart-jemi.blogspot.com.br/2013/01/capitulo-52-de-fix-heart-ciumes-de-mim.html Os dois. :3
    xoxo

    ResponderExcluir
  26. Vc voltou e depois sumiu de novo.
    Volta

    ResponderExcluir